sábado, 16 de novembro de 2013

Apresentando "Os segredos das Terras de Greenwood" por W.A.Souza

Bom dia, leitores!

O Apresentando apresenta hoje "Os segredos das Terras de Greenwood" por W.A.Souza



    Sinopse:


Onde reina o amor, não há vontade de poder, e onde domina o poder, falta o amor. Um é a sombra do outro. Carl Gustav Jung “

— Eu tenho um segredo que prometi para mim mesmo nunca revelar para você, Jake. — o velho Gaulbar não hesitou mais ao continuar”... 

Todos pensavam que as terras de Greenwood estavam seguras e que, por isso, nada acabaria com os tempos de paz. Mas só que mesmo silenciosamente; uma batalha pela usurpação do trono-mor dessas terras era travada. A verdade começou a vir à tona após um ataque surpresa na noite de noivado do príncipe Jake, custando, inclusive, a vida de sua noiva e de seu melhor amigo. Movido pelo ódio e rancor, o rapaz aceita uma perigosa missão em busca de um artefato maligno, que poderia libertar um exército de criaturas poderosas, o qual aliado ao seu maior inimigo, Alavador, poria de vez em xeque o trono de seu pai. 

Ao decorrer dessa missão, Jake e seus amigos descobrirão segredos tão inimagináveis por suas mentes; podendo afetar tudo aquilo em que sempre acreditaram. Essa batalha não poderá se extinguir, sem que ao menos, seja iniciada outra maior ainda. Greenwood se prepara para enfrentar os seus piores temores. O que você faria para manter a paz dentro de seus muros? Até onde iria para conquistar a liberdade que tanto anseia? Divirtam-se com a obra de W.A.Souza ! 

Visite a página do livro no Facebook clicando aqui!

Clique aqui e vá direto ao link para a compra no site da Editora Selo Jovem! 

Você também escreve e quer fazer parte da nossa família? Então, entre no nosso grupo Apresentando Novos Escritores no Facebook e seja muito bem-vindo! Até a próxima com mais obras de novos autores para vocês. 

Até a próxima com mais obras de novos autores para vocês. 


 Um bom fim de semana!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário