terça-feira, 22 de outubro de 2013

Bem-Vindos ao blog "Apresentando Novos Escritores"



Bem, como o nome do blog já diz, estamos aqui apresentando novos escritores. Sempre que eu receber atualizações no nosso grupo do Facebook de mesmo nome, estarei postando aqui para que cada vez mais leitores conheçam os novos talentos do Brasil.

Quer participar? Entra no grupo, divulgue suas obras! seja lá livros publicados, ou blogs, ou Ebooks, todos são bem-vindos. O "Apresentando Novos Escritores" é um grupo cooperativo e não visa lucros, ele nasceu da necessidade e desejo de divulgação de novos autores, e qualquer um pode fazer propaganda para si. A única regra é: Interaja com os outros autores!

Sejam todos bem vindos. Participem da nossa família de novos escritores do Brasil: Apresentando Novos Escritores

Uma boa noite a todos!

4 comentários:

  1. Mais um espaço maravilhoso para a divulgação de novos autores e os seus trabalhos, parabéns a Ariane pelo seu autruismo!!! Vamos lá autores aproveitem este espaço!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Junior! Um por todos e todos por um. A união faz a força! :)

    ResponderExcluir
  3. Só pode publicar livros, ou roteiros também contam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Olha, eu, pessoalmente, não diria que roteiros não entram. Quem escreve roteiros também é escritor! Você tem que ver se você acredita que possa ser uma vantagem pra você publicar seus roteiros. Eu não conheço o mercado, mas se você achar que ajuda, manda o seu material! Você pode também entrar para o nosso grupo no Facebook: Apresentando Novos Escritores. :) Espero ter respondido sua pergunta.

      Excluir